Polícia localiza novos depósitos de mercadorias roubada do Supermercado Mateus

Policiais civis e militares localizaram, na noite dessa quinta-feira (16), novos locais de armazenamentos de mercadorias furtadas da rede de Supermercados Mateus, em São Luís.
Após a desarticulação da quadrilha, com prisões e apreensões, na noite de terça-feira (14), a polícia deu continuidade às investigações e conseguiu informações de que, na mesma rua das quitinetes, onde foram encontradas as primeiras mercadorias, havia outros imóveis destinados ao depósito de produtos oriundos do crime de receptação.
Os locais de armazenamentos foram identificados na Rua da Alegria, bairro Turu. Foram apreendidos diversos outros produtos e bens.
Prisão de envolvidos
Na noite de terça-feira, quando foi deflagrada a operação, foram presos Antônio Marcos Cordeiro Guimarães, dono do mercadinho “O Barateiro”, localizado no Matões, na região do Turu; Antônio Marcos Cordeiro Guimarães, Pedro Ivo de Oliveira Filho, funcionário do Mateus, e Thiago Silva Pereira.
Fazem parte da quadrilha um agente penitenciário e um policial militar. O PM, que não teve identidade revelada, prestou declarações na SAISP, antes da prisão dos envolvidos.
O agente penitenciário, que também não teve a identidade revelada, prestou depoimento nessa quinta-feira (16).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.