‘Maior que o Kid Bengala’, diz mulher de apresentador da Record sobre volume na sunga

Depois de ser demitido da TV Record após suas fotos com o ‘volumão’ na sunga viralizarem, a esposa do apresentador Gilberto Ribeiro usou as redes sociais para defender o marido e teceu inúmeros elogios ao ‘pequeno amigo’.

“Ele ficou chateado, mas eu o defendo. Digo que é a coisa mais linda do mundo. Que bom seria se desse para fazer uma estátua! É perfeito e é genético, de família. As mulheres pedem foto para ver como é. Se estou do lado da pessoa, eu mostro porque não tem como copiar. Elas quase desmaiam. É bonito!”, disse Nanci Ribeiro.

“A gente mediu uma vez e deu 1cm a mais do que o Kid Bengala! Quando ia comprar calça pra ele não dava certo porque ficava muito evidente. E ele não gosta de usar cueca porque aperta muito”, disse Nanci.

A foto do ex-apresentador de 53 anos da filial da TV Record do Paraná bombou no início do ano ao surgir para seus seguidores nas redes sociais de sunga na praia. O que chamou atenção, obviamente, não foi o traje, mas o conteúdo abrigado.

A publicação, no entanto, não durou muito tempo e foi apagada diante a repercussão. Meses depois, o presidente da RIC TV, Leonardo Petrelli Neto, enviou uma notificação informando o desligamento do jornalista, mas não especificou os motivos da demissão.

Por Istoé.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.