Reality da MTV causa polêmica, exibe cenas de sexo e participante fica chocada com tamanho do pênis de um dos rapazes

O reality da MTV, De Férias com o Ex, acabou causando polêmica nesta última quinta (16), ao exibir quatro cenas de sexo, em um único dia. Logo após uma delas, a participante que transou com um dos rapaz apareceu chocada com o tamanho do pênis dele.

“Mano, eu não estou acreditando. Sério. De tão incrível que foi“, disse Jhenyfer Dulz, depois que transou com Carlos Gopferte. Ela ainda mostrou com a mão, qual era o tamanho do pênis do rapaz, deixando a colega de confinamento, Tati, impressionada.

Já na semana passada, o reality exibiu cenas de sexo selvagem, além de alguns barracos. Os ânimos na casa da atração da MTV, ficou agitado após a entrada de Stéfani Bays, no confinamento. Ela, que é ex de Carlos Gopfert (isso mesmo, o rapaz que deixou a menina chocada pelo tamanho do pênis), teve um mal estar logo de cara com Tati Dias e Jhenyfer Dulz. Na ocasião, elas quase saíram no tapa.

Stéfani chegou a quebrar uma garrafa e chutou a mobília da casa. Sem se constranger com a presença dos demais colegas, após a discussão, Jhenyfer Dulz transou no quarto coletivo com Gabriel. Já no dia seguinte, o barraco continuou no reality, e Tati jogou bebida no rosto de Stéfani.

“Você é suja, baixa e nojenta. Eu quero vomitar na sua cara. Você é debochada e só não dou na sua cara porque estou aqui”, disparou Tati. Já pela noite, Miguel e Yasmin transaram na suíte master, o sexo foi tão violente, que acabou quebrando um enfeite da parede do quarto do reality.

O De Férias com o Ex, reality exibido pela MTV, vale dizer, está em sua quarta temporada e faz bastante sucesso.

De Férias com o Ex (Foto: Divulgação)
Reality De Férias com o Ex, exibido pela MTV (Foto: Divulgação)

Volume do pênis de apresentador

apresentador da RIC TV, afiliada da Rede Record no Paraná, e deputado estadual pelo PP daquele mesmo estado, Gilberto Ribeiro, continua causando frisson na internet por causa do tamanho bem avantajado de suas partes íntimas.

Em entrevista ao UOL, a estudante de direito Nanci Ribeiro, que mantém uma relação de 13 anos com Gilberto Ribeiro ex-Record, afirmou que o tamanho do pênis do deputado é real, “bonito” e 1cm maior que o do ator pornô brasileiro Kid Bengala.

“A gente mediu uma vez e deu 1cm a mais do que o Kid Bengala! Quando ia comprar calça pra ele não dava certo porque ficava muito evidente. E ele não gosta de usar cueca porque aperta muito”, disse Nanci.

Gilberto Ribeiro apresenta o "Balanço Geral PR" (Foto: Divulgação)
Gilberto Ribeiro

otvfoco.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.