Pai e Mãe ganham na Justiça e obrigam filho de 30 anos a sair de casa

São muitos os relatos e notícias, e também fatos curiosos que rodam pelo mundo, curiosidades estas que são na maioria entre familiares. Este caso a seguir é um pouco estranho e difícil de acreditar, mas a veracidade dos fatos ao decorrer da matéria só conclui que a história é verdadeira.

É sempre bom morar com os pais não é mesmo? Mas chega um momento da nossa vida que temos que decidir um rumo e ir embora, não foi o caso deste homem nesta história. Veja seguir.

O casal americano Christina e Mark Rotondo, residentes da cidade de Camillus, no estado de Nova York, apelaram com uma ação judicial um tão quanto incomum. O casal decidiu processar seu próprio filho para que ele saísse de casa, e fosse morar sozinho, o juiz com tudo decidiu a favor dos pais, obrigando a “criança” a sair da casa dos pais.

Segundo o jornal The Guardian , essa história começou há oito anos atrás, quando Michael Rotondo ficou sem emprego, ele decidiu voltar para a casa dos seus pais e depois disso nunca mais saiu. Agora, ele tem 30 anos de idade, a “criança” continua morando com Christina e Mark, sem contribuir com as tarefas domésticas e nem se quer com as contas mensais.

Segundo os pais foi oferecido até dinheiro para o marmanjo sair da casa, porém o mesmo não aceitou. Vendo todas as possibilidades indo pelo ralo, os pais decidiram processar o homem. Hoje o homem tem de se virar agora para conseguir um emprego e um lugar para morar.

maisquecurioso.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.