OPORTUNIDADE! Vale abre vagas de estágio para o Maranhão

A Vale está disponibilizando mais de 500 vagas de estágio para diversos estados do Brasil. As inscrições vão até 31 de maio, são destinadas para nível técnico e superior e o valor da bolsa chegará a R$1.375,15. No Maranhão, estão disponibilizadas 50 vagas entre as cidades de São Luís, Santa Inês e Açailândia.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.vale.com/estagio2019 onde os estudantes de diversos cursos de nível técnico e superior trabalharão em áreas corporativas, em ferrovias, minas, portos e usinas.

Os candidatos inscritos realizarão prova online, e nos meses de junho e julho, irão participar de entrevistas e painéis. A contratação está prevista para agosto e setembro.

Pré-requisitos

Para competir às vagas de nível técnico, é necessário estar matriculado na instituição de ensino, ser formado na parte teórica ou não ter cumprido ainda a carga horária obrigatória de estágio. A duração nessa modalidade será no máximo um ano.

No caso de estudantes de nível superior, é necessário a apresentação da declaração da instituição de ensino autorizando a realização do estágio. Nesta caso, a duração é de no máximo dois anos.

Os selecionados irão receber bolsa-auxílio mensal de R$1.375,15(variando de acordo com o curso, técnico ou superior, e da carga horária), auxílio médico e seguro de vida.

A carga horária terá variação entre quatro e seis horas diárias, dependendo das atividades que desenvolverá na empresa. O estagiário também terá direito a recesso remunerado de 15 dias a cada 6 meses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.