NETO DETONA O JOGADOR NEYMAR JR AO VIVO NA BAND

Olha o Neymar sambando. Neymar, se eu sou seu pai eu pego duas cintas e dou na sua bunda, mas é pra você saber que você tinha que jogar bola. Você é tão bom de bola, é um fenômeno, mas tinha que tomar uma cintada na bunda“, detonou o apresentador da Band.

Vale lembrar que recentemente o ex-jogador também ficou nervoso com o preço do ingresso para assistir ao show de retorno da dupla Sandy & Junior. “O Sandy e Junior, conheço vocês desde pequenininhos com o Xororó. Peraí, eu vou comprar [o ingresso para o show], mas 3 mil ‘conto’ o ingresso? Tô falando a verdade pra vocês, tá errado isso aí. Se vocês querem voltar, que é maravilhoso, sensacional, mas pera um pouquinho“, disse o apresentador da Band, Neto.

Dos estúdios de São Paulo da Band, a revolta de Neto continuou e ele seguiu falando: “Tem que ser 100 ‘conto’, 80 reais, mas agora tem ingresso de 3 mil reais. 3 mil reais eu vou pra Miami, pra Orlando. Paguei 5 ‘conto’ e 200 pra ir pro Beto Carreiro pra ficar 5 dias e dividido ainda. Um ingresso, 3 conto? Alguém tem que fazer alguma coisa, não é possível isso“, pediu ele, que revelou que é desejo da atual esposa ir ao show da dupla.

otvfoco.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.