Na Band, suspeito de cometer crime manda apresentador de jornal tomar naquele lugar ao vivo; assista

Sem papas na língua, um suspeito de cometer um crime em João Pessoa não se conteve ao dar entrevista e mandou o apresentador da Band tomar naquele lugar ao vivo.

A matéria era apresentada no jornal “Fala Cidade”, da TV Manaíra, afiliada da Band, em João Pessoa, e o jornalista Victor Freitas comandava o programa enquanto o link ao vivo era transmitido diretamente da delegacia.

Três suspeitos de assaltar um ônibus na tarde de ontem foram presos e conduzidos pela policia militar até a delegacia. O repórter Betinho Nascimento, estava no locar e fazia a transmissão ao vivo para os estúdios da filial da Band.

Enquanto Victor Freitas narrava todo o caso, Betinho Nascimento tentava entrevistar os suspeitos. Vitor então disparou a um dos detidos: “Esse daí que não sabia de nada…Pergunte a ele, se ele sabe para onde vai agora depois dessa ‘brincadeira’?”. Betinho então repassou dos estúdios da Band para os suspeitos que responderam na lata: “Ele não vai perguntar nada. Oxi. Eu mando é ele tomar no c*”

Victor Freitas irritado disse que não ia tomar em lugar nenhum.

O apresentador do programa da Band, Victor Freitas (Imagem: Reprodução)
O apresentador do programa da Band, Victor Freitas (Imagem: Reprodução)

otvfoco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.