Fãs disparam que novo álbum de Pabllo Vittar é cópia de Anitta

Mesmo passado o tempo em que deixaram de ser amigas, Pabllo Vittar e Anitta não escapam de se tornarem motivo de comentário entre os internautas, e desta vez, a drag queen foi alvo de críticas. O motivo? A artista, que antes idealizava seu próximo trabalho como EP, confirmou que está preparando seu terceiro álbum de estúdio. As informações são do Área Vip.

Seu mais novo lançamento promete mais uma vez chamar a atenção do público, e desta vez, a polêmica foi toda em torno da temática que promete ser abordada nesta nova aposta, visto que será trilíngue – com músicas em português, espanhol e inglês. O título do disco, batizado de ‘111’, faz referência ao dia do seu aniversário, dia 1º de novembro, e também será a data da chegada do projeto, que, segundo a própria Pabllo revelou em suas redes sociais, será dividido em duas partes.

A produção, inclusive, faz mera semelhança ao ‘Kisses’, mais recente trabalho lançado por Anitta no início do mês abril, e que conta com participações especiais de artistas nacionais e internacionais, de cantores como Caetano Veloso, Ludmilla, ao rapper americano Snoop Dog. Na web, no entanto, os internautas se dividiram sobre essa nova empreitada de Pabllo. Muitos chegaram a acusar a maranhense de estar realizando uma espécie de cópia descarada do álbum visual da ex-amiga, com quem juntas foram intérpretes do hit mundial ‘Sua Cara’, em parceria do Major Lazer, liderado por Diplo.

“Mais uma vez seguindo os passos da Anitta! Referência é tudo nessa vida, né”, disparou um internauta. “Com certeza. Agora se a Marília Mendonça lanças música em espanhol ou inglês tá copiando a Anitta. Meu pai amado, que mico”, defendeu outro. “Nossa, muito ridiculo! Não cansa mesmo de imitar a Anitta, tá foda. Bom que já sei que vai flopar”, debochou um terceiro. “Seguindo passos da percussora e ex-madrinha. Pavor de gente ingrata”, avaliou um quarto.

Por Areavip

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.