Homem defeca em ônibus e passageiros descem desesperados

Uma situação inusitada causou o desespero dos passageiros de um ônibus na tarde da última terça-feira (14), em Teresina, no Piauí. Um homem, que não teve a identidade revelada, defecou em uma das cadeiras do coletivo. O caso viralizou nas redes sociais e foi um dos assuntos mais comentados na internet.

As imagens do incidente começaram a circular pelo aplicativo de mensagens instantâneas, Whatsapp. Nas fotos, os passageiros aparecem no lado de fora do veículo. Em um dos relatos, um funcionário da empresa Taguatur, responsável pelo coletivo, explica como tudo aconteceu: “Em 11 meses eu nunca tinha visto o que eu acabei de ver agora. Seis passageiros pegaram o rodoviária circular, e chegando aqui no condomínio Guanabara, no Dirceu, veio duas passageiras avisar que alguém tinha defecado”, disse.

Com o cheiro forte, os passageiros precisaram deixar o ônibus, que finalizou a viagem e retornou para a garagem, onde foi higienizado. Os passageiros precisaram trocar de veículo para seguir a viagem até o destino final.

(Com informações do Meio Norte)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.