Motorista de Uber morador do Cohafuma é morto a tiros no bairro Pedrinhas

O Motorista de aplicativo Diego Ribeiro da Silva,  35 anos, foi morto com três tiros na noite de terça-feira, (7) ao atender um chamado na comunidade da Vila Cabral em Pedrinhas,  Zona Rural de São Luís.

A vítima teria recebido a solicitação por volta das 22 horas e ao chegar ao local foi surpreendido pelos bandidos.  Diogo foi atingido com três disparos e ainda chegou a ser socorrido.

No entanto ele não resistiu e morreu ao dar entrada no hospital Socorrão I. A polícia ainda não sabe se foram os próprios matadores que solicitaram a corrida. Diego morava no Cohafuma.

ESTUPRO E PROTESTO  

Na semana passada um outro motorista de aplicativo denunciou que foi assaltado e violentado sexualmente ao atender um chamado no bairro da Vila Conceição do Altos do Calhau.

A vítima afirmou que ao chegar ao local foi surpreendido por três homens armados que cometeram o crime. Os autores do delito ainda não foram presos pela polícia, mas estáo sendo caçados.

Em função da violência constante contra motoristas de aplicativos a categoria se reuniu na manhã desta quarta-feira,(8) e fez um protesto nas proximidades da igreja católica do Calhau. (Com informações do Silvan Alves)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.