PM PRENDE DUPLA POR ROUBO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NA COHAMA

Durante uma ação realizada na madrugada desta segunda-feira (6), a Polícia Militar do Maranhão por meio do 8ºBPM, conseguiu prender dois homens suspeitos pelos crimes de roubo qualificado e porte ilegal de arma de fogo no bairro da Cohama, em São Luís. Foram presos Fábio Matheus Silva Cardoso (24) e Yuri de Oliveira Gomes (19), além de apreender um adolescente de 17 anos de idade.

Em meio a um trabalho de rondas ostensivas pelas ruas do bairro Cohama, a guarnição avistou um veículo Renault Kwid, suspeito de ter sido tomado de assalto na tarde do dia anterior no bairro do Cohatrac. Dentro do automóvel os militares identificaram três elementos em situação suspeita.

Durante o trabalho de revista no interior do veículo, foram apreendidas duas armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38, o que resultou na imediata voz de prisão e apreensão dos seus ocupantes. O caso foi encaminhado, bem como o veículo, ao Plantão Policial do bairro do Cohatrac para a devidas providencias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.