Sônia Abrão abandona estúdio aterrorizada após suposta presença de um espírito maligno aparecer; assista ao vídeo!

Nesta última quinta-feira, 02/05, a apresentadora Sonia Abrão do programa “A Tarde é Sua”, protagonizou uma cena que causou grande repercussão entre seus fãs e internautas.

Sonia apresentava seu programa normalmente, quando de repente simplesmente saiu do palco, desesperada após, algo aterrorizante e assustador acontecer.

O programa que é exibido pela RedeTV!, estava exibido o caso de uma suposta morte de uma garota, dos Estados Unidos. Sonia estava mostrando imagens da garota, dando alguns detalhes sobre o corpo da menina que simplesmente desapareceu de um cemitério que é conhecido como “cemitério maldito”. Sonia também revelou que a polícia local, acredita que o corpo da garota teria sido furtado pelo seu próprio pai.

As coisas aconteciam normalmente, até que durante uma comercial as luzes do estúdio falharam e segundo testemunhas uma presença maligna estaria no local, o que deixou a apresentadora aterrorizada.

Sonia ficou tão apavorada que começou a gritar, saindo correndo do estúdio na companhia de Thiago Rocha demais convidados presentes.

Depois disso, a transmissão saiu do ar e um suposto corpo surge sendo arrastado na tela.

A história que Sonia apresentava no programa é bem conhecida, haja visto que ela serviu de teaser para a produção do filme “O Cemitério Maldito”.  

Só que desta vez o susto foi apenas uma brincadeira para a divulgação do filme que estreia em 9 de maio.

Assista abaixo o momento exato em que o teaser macabro de “Cemitério Maldito” é exibido durante o  programa, como se tudo fosse verdadeiro. 

Assista: 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.