in

Assassino e comparsa são presos com arma de fogo na Avenida Guajajaras, em São Luís

Policiais do Batalhão Tiradentes prenderam dois suspeitos, que estavam em uma motocicleta e portando arma de fogo, na Avenida Guajajaras, em São Luís. A prisão ocorreu por volta das 18h de segunda-feira (10), nas proximidades da Ford Veículos, no acesso ao bairro São Bernardo.

Publicidade

Os presos foram identificados como Gilwanderson Filgueiras Costa, residente na Avenida Principal, no bairro Roseana Sarney 1; e Ivalto Cruz Carvalho, residente na Rua Grande, na Vila Progresso, em Pedrinhas.

Publicidade

De acordo com informações da polícia, Ivalto Carvalho já responde por crime de homicídio. Rawlinson já foi autuado por ameaça.

Com eles, foram apreendidos:

– uma arma de fogo;

– um celular LG;

– um celular Samsung;

– uma moto Honda Titan, de cor branca, placa OXU-3702;

– uma mochila carga contendo roupas, perfume e tênis;

– documentos da moto e documentos pessoais;

– R$ 132,00 em espécie

A guarnição do Batalhão Tiradentes encontrava-se realizando rondas no Bairro Forquilha, momento em que avistou 02(dois) indivíduos em atitude suspeita, sendo alertada por uma cidadã.

Foi feito acompanhamento tático objetivando a abordagem e busca pessoal nos suspeitos, mas eles não obedeceram aos sinais sonoros e verbais.

Após a interceptação, os PMs encontraram o revólver com Gilwanderson.

Em seguida, eles foram para a Delegacia da Cidade Operária (Decop), sem lesões corporais, para os procedimentos cabíveis.

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nanda Costa e Lan Lahn se casam e ganham votos de fãs

Dono do Pastel da Keninha se suicida em São Luís