in

São Luís é terceira cidade do Nordeste mais procurada para as férias

São Luís é a terceira cidade do Nordeste mais procurada para as férias de julho, ficando atrás apenas de Fortaleza (CE) e Recife (PE). É o que aponta recente levantamento da agência virtual de turismo ViajaNet, que apurou o volume de busca de passagens aéreas para o período entre 1º e 31 de julho.

Publicidade

Como investimentos da Prefeitura na área do turismo, destaca-se a promoção do destino São Luís. Neste ano, já foram realizadas ações de divulgação da cultura e gastronomia da capital maranhense no Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e Recife. Como reflexo das ações, o interesse em São Luís como destino para viajar. Durante ação no Mercado Municipal de São Paulo, por exemplo, uma pesquisa realizada pela Prefeitura de São Luís apontou que mais de 95% do público que esteve presente à ação pretende visitar São Luís. Em 2018, ações de divulgação foram também realizadas em São Paulo e em estados como Paraná e Pará.

Publicidade

Programação
Para os turistas que visitarão a capital maranhense no mês de julho, a Prefeitura de São Luís oferece as atrações do Programa Férias Culturais. A proposta do programa é oferecer opções de entretenimento aos turistas e contribuir para que os visitantes conheçam a história e criem boas memórias sobre a cidade. O programa reúne atividades como o Passeio Serenata, o Roteiro Reggae e o Conheça São Luís nas Férias. No ano passado, as atividades reuniram milhares de pessoas no Centro Histórico de São Luís.

Conheça São Luis, capital do Maranhão, cidade histórica e Patrimônio Mundial (UNESCO).

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Adolescente prende o pênis no cano do banheiro e precisou ser socorrido pelos Bombeiros

Bolsonaro vai sancionar MP que obriga o despache gratuito de bagagens