in

Idosa de 102 anos mata a vizinha de 92 estrangulada

Uma investigação foi aberta após o assassinato brutal de uma idosa que aconteceu na cidade de Chézy-sur-Marne no norte da França na última semana. De acordo com a imprensa internacional, uma senhora de 92 anos que vivia em uma casa de repouso foi espancada e estrangulada. 

Segundo informou à Procuradoria, a suspeita do assassinato é a vizinha de quarto da idosa, de 102 anos, que logo após o crime foi hospitalizada em uma clínica de psiquiatria.

Publicidade


Ainda segundo as autoridades, a vítima foi encontrada pouco depois do crime, na cama, de rosto desfalecido e inchado, por uma funcionária do local. Ainda segundo o procurador de Soissons, Frederic Trinh, o laudo da necropsia concluiu uma morte por asfixia por estrangulamento e golpe na cabeça.

“A ocupante do quarto ao lado, (…) de 102 anos, manifestou-se, em grande estado de agitação, afirmando ‘ter matado alguém’”, acrescentou.

Publicidade


Após prestar depoimento a acusada foi transferida para um centro hospitalar por causa de “seu estado de confusão e agitação”. Segundo o jornal, uma avaliação psiquiátrica deve ser realizada ainda essa semana para determinar se a centenária vai responder pelo crime judicialmente.

(Com informações MCeará)

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Paradas de ônibus começam a retornar para Avenida Silva Maia

Homem é preso após estuprar ex-enteada com Síndrome de Down