in

Dois homens morrem ao confundir veneno com cachaça em Buriti dos Lopes

Dois homens morreram na manhã desta sexta-feira (24) após ingerirem uma garrafa de uma bebida alcoólica que supostamente teria veneno. O caso ocorreu às margens do Rio Parnaíba na zona rural do município de Buriti dos Lopes, na região Norte do Piauí.

Publicidade

Segundo informações do vereador de Buriti Antônio de Padua que é amigo da família, as vítimas já estavam bebendo há três dias e na manhã desta sexta-feira (20), pegaram uma garrafa de bebida alcoólica e ingeriram o liquido. Em seguida um dos homens afirmou que aquela bebida estava com um gosto ruim, logo depois ele já caiu sem vida. Após tomar a bebida a outra vítima passou mal e ficou agonizando.

Publicidade

Moradores da região acionaram profissionais de saúde que estiveram no local, mas viram que não conseguiam ajudar, chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, mas ao chegar no local o segundo homem também já havia morrido.

O Instituto de Medicina Legal esteve no local, fizeram a remoção dos corpos e do material ingerido pelas vítimas. A bebida passará por uma perícia em laboratório para investigar qual a substância tinha na garrafa.

Fonte: Meio Norte

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Homem perde braços, pernas e lábios após visita ao dentista

Flagrado em hospital, pai é preso suspeito de abusar filha de 10 anos